quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



Rezar é conversar com o Papai do Céu...


Rezar é falar com Deus. O Pai ouve a oração de todas as pessoas de uma vez só. Ele nos escuta sempre. Devemos falar com Deus quando estamos alegres ou tristes e pedir ajuda quando estamos com dificuldades.
A oração é uma ligação direta que temos com o Pai do Céu.Além de ir à Igreja e participar das Missas e da comunidade, é preciso alimentar diariamente a vida de fé com a oração.A Igreja tem lindas orações que você pode rezar todos os dias:

9 comentários:

Pinguinho de Gente disse...

Oi Amiga!Passei para te desejar um òtimo Final de Semana e para te dizer que tem um presentinho para vc no meu blog!Há tem também modelos de orações para colar no caderno das crianças. Bjussss Fi que com Deus!!

Pinguinho de Gente disse...

Oi Amiga,estou passando para dzer que tem 2 presentinhos para vc no meu blog! Bjussss e que Deus te abençõe!!!

Taty Cristina disse...

PASSA NO MEU BLOG E PEGUE O SELINHO DE AMIZADE!BJUSSSSSS

Taty Cristina disse...

Caras amigas, estou tentando fazer postagem neste blog e não esta dando certo e quando consigo mostra como se não estivese postado, mostra apenas a ultima postagem que foi a do dia 12 / 04 ,Fiz varias mudanças na configuração e ate mesmo de endereço e não consigo resolver este problema mandei um email falando do problema e nada de conseguir resolver, até que hj eu me estressei de vez. Em vez de ficar aqui tentando resolver esse problema, resolvi fazer um outro blog e gostaria muito de contar com o apoio de todas vcs a quem admiro muito ...
Desde ja agradeço a cooperação de vcs e as aguardo no outro blog, bjim a todas e inte mais ...
aAH o link é este aqui :
http://tcartesanato.blogspot.com/

Fabíola Fachetti disse...

Oi... vim conhecer seu cantinho e amei!!! Te convido a fazer uma visitinha no meu!!! Aproveita e pega um presentinho feito com carinho!!! bjs....

clique documental disse...

Muito bem Vidinha...
Oração é o telefone para falarmos com Deus, minha amiga cantou uma canção assim para mim... Eu adorei a frase.
Olha, sou catequista e é sempre bom termos contatos de pessas na área. Quando der faça tambem uma visita no meu blog... vou linkar vc desde já..rsrs
No meu blog procuro informar... e fazer amizades... falo um pouco de tudo... mas o foco é mais tecnologia ...rsrs

bjos fofos


bjos

Marcia,simples assim... disse...

Amiga seu Blog é Show!!Que Deus continue te iluminando para que tenhas sempre a criatividade e entusiasmo em prol da educação e assim ajudando muitas pessoas.Bjs. Marcia.

Prik'arts disse...

OLÁ, GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA PRA CONHECER E SEGUIR MEU BLOG TBM!!
OBRIGADA!!

Lúcy Jorge disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!


http://frutodoespirito9.blogspot.com/
A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.